A loja Use Eleonora quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor. Segue abaixo todas as informações referentes à troca e devolução.

Arrependimento da Compra: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto, para solicitar e realizar a devolução da sua compra online, nesse caso, você poderá optar pelo reembolso através do do Whatsapp: (62) 98302-2543, por lá enviaremos uma nova etiqueta de postagem para que possa realizar a devolução do produto. O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato de sua compra. No caso de pagamento pelo cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, neste caso, após solicitarmos o cancelamento, o prazo para o estorno é de total responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito. Caso o pagamento original tenha sido realizado via PIX, a restituição será feita pelo nosso financeiro na mesma forma de pagamento. 

Troca: Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra online, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Solicite sua troca através do Whatsapp: (62) 98302-2543. 

Em toda primeira troca de pedido arcamos com o custo de envio da(s) peça(s) para a loja e o cliente arca com o custo de envio da(s) nova(s) peça. Em caso de retroca, o custo é totalmente por conta do cliente. 

O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto (para a solicitação e envio).

Primeiro, conte pra gente o motivo da troca por meio do nosso Whatsapp: (62) 98302-2543, é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.

A troca ocorrerá via Correios, para tanto basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham. 

Após a chegada em nossa empresa, nossa equipe irá analisar o produto, que deve estar OBRIGATORIAMENTE em perfeitas condições e com etiqueta afixada. Em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução/troca. Você pode escolher o estorno do valor gasto ou trocar por um crédito que poderá ser usado em nosso site em um período de até 15 dias corridos. Caso você opte pelo estorno, este será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento. Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerá do seu banco emissor. Para casos de pagamentos por boleto, realizaremos o estorno através de depósito bancário no prazo máximo de 7 dias após a chegada do produto em nossa empresa.

Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.

• RECEBI O PRODUTO ERRADO, COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE

Primeiramente, lhe pedimos desculpas pelo ocorrido, mas fique tranquila pois iremos resolver o problema da melhor forma possível.

Caso você tenha recebido um produto errado ou com defeito, não use-o. Imediatamente, entre em contato com nossa central de atendimento pelo Whatsapp: (62) 98302-2543 comunicando o ocorrido e solicitando a troca ou devolução. Nos envie uma foto do defeito ou da peça errada e nos informe os seguintes dados:

  • Nome completo;
  • CPF;
  • Número do pedido;
  • Quais peças você irá devolver ou trocar;
  • Motivo da devolução ou troca.

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. NÃO TROCAMOS ACESSÓRIOS, PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS QUE CONTENHAM PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).

2. A peça deverá estar com etiquetas fixadas e acessórios, conforme foram recebidas.

3. Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei.

4. O produto deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
5. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc).

6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.

7. Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.

8. Assim que recebermos o produto, ele passará pelo nosso controle de inspeção, constatado que está dentro das normas estabelecidas acima, a troca/devolução será efetuada.


Lembrando que a Use Eleonora não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta.

O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas.

Horário de funcionamento

Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h:00.

Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível! 

Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.

Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.